terça-feira, 10 de junho de 2008

VELHOS TEMPOS!

GP F1 - INTERLAGOS
Emerson tinha ganho seu primeiro Campeonato de F1, um ano antes.

Naquele tempo a cronometragem era só feita assim!


Malcon Smith - Ex- mecânico da Lotus e Surtes,
trabalhou com meu pai 1 ano no acerto de chassis para Equipe Philips

Meu primeiro carro: Renault 53 (rabo-quente) conhecido por "Tomatinho", tinha motor 1.000 cc, bem envenenado... freio a disco na frente, 4 amortecedores especiais na traseira, os relógios eram da Berlineta, volante F1 do Emerson. Pode parecer piada mas nas curvas...não tinha pra ninguém!...hehe



Minha primeira moto: Gilera 175cc - Argentina - conhecida por"Angelina"
Acho que empurrei a bicha mais que andei...mas me diverti muito.

Um comentário:

Anônimo disse...

gostei das rodas de berlineta !tira essas fotos do baú !